| Lula diz que pedir metrô é babaquice e que brasileiro deve andar a pé ou de jumento https://vimeo.com/97580045 "Lula diz que é "babaquice" chegar de metrô no estádio e que brasileiro não está preocupado com isso, vai até à pé ou de jumento. "Nós nunca tivemos problemas em andar a pé. Vai a pé, vai descalço, vai de bicicleta, vai de jumento, vai de qualquer coisa". Você, brasileiro que tem que "andar a pé" ou "de jumento" todos os dias porque não temos metrô ou qualquer outro meio de transporte decente, seja para estádios ou não, o que tem a falar sobre isso?" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário